quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pra descontrair - Tempo Perdido (Legiao Urbana)

Todos os dias quando acordo nao tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo. Todos os dias antes de dormir lembro e esqueco como foi o dia sempre em frente, nao temos tempo a perder.
Nosso suor salgado e mais belo que esse sangue amargo e tao sério e selvagem! Selvagem!
Veja o sol dessa manha tao cinza, a tempestade que chega é a da cor dos seus olhos castanhos. Entao me abraca forte e diz mais uma vez que ja estamos distantes de tudo. Temos nosso proprio tempo.
Nao tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas agora. O que foi escondido é o que se escondeu e o que foi prometido ninguém prometeu.. nem foi tempo perdido, somos tao jovens, tao vens!

2 comentários:

  1. Também quero postar uma música. xD

    "Cada dia que passava na prisão do seu lar - nos porões da alma - era menos um motivo... Havia tão poucos para ele acreditar.

    Acordava todo dia ao som do despertador, e os ponteiros pareciam sempre lhe dizer: o seu tempo já passou."

    Suicídio II - Camisa de Vênus

    Também estou lhe seguindo.

    Legião é bom.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, teve um tempo que eu ouvia muito Legião ... ler seu post me fez voltar um pouquinho no tempo rs... eu gosto bastante ... Obrigada pela visita no meu blog, vou te seguir e tb te linkar oks ? bem, eu ainda sou fissurada por filmes de terror, tenho compulsão por baixar filmes e 85% são de terror, acho que por isso sou meio exigente ... hehehe não gostei do Atividade Paranormal, na realidade acho que fiquei foi decepcionada ... estou esperando anciosamente pelo Alice no país das maravilhas, versão adultos vai ser demais !!!! mas só em 2010... pra mim tá muito longe ainda kkkk .... beijos pra vc e me visite sempre oks ?

    ResponderExcluir