quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Uma Mente Perturbada


"Uma mente perturbada está sempre ativa, saltitando daqui para lá, sendo difícil de controlar; mas a mente disciplinada é tranqüila; portanto, é bom ter sempre a mente sob controle." - Buda

Já faz um tempo em que me convenço que tenho uma mente perturbada. Minha mente e ativa, e esta sempre saltitando daqui pra lá e na maioria das vezes nao exerço controle sobre ela! Mas comecei achar isso interessante, uma mente perturbada pensa bastante, avalia as coisas por diversos pontos, e tem percepçoes do mundo bastante diferentes da maioria, é sempre legal ver o ponto de vista de pessoas loucas nao e?
Pois bem, será mais ou menos assim aqui! Eu escrevo por escrever, porque sou desocupada (pelo menos nessa epoca), e preciso exercer um exercício mental, eu falo o que quiser já que estamos num pais livre, interpreto e vejo os fatos do meu jeito, jeito louco talvez, afinal, eu sou uma mente perturbada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário